SEJA BEM VINDA.

..." Esteja à vontade pra ficar e nunca mais sair, pois a casa que um dia te recebeu, nunca mais saberá viver sem ti..."

terça-feira, 28 de agosto de 2012

SUCO DE LIMÃO COM GENGIBRE.

 Oi genteee,
 vou começar este post afirmando que tem coisa que só experimentando para acreditar na sua eficácia. Sei que muita gente torce o nariz para o gengibre (eu adoroooo), mas quem está com uns quilinhos acima do peso, deveria dar uma chance para o coitado. Nesses dias de comilança intesa ( testando receitas que vou garimpando nos bloguitos queridos) acabei engordando (acho que uns três ou quatro quilos... ohhhhhhh, que tristeza). Masssssss, gordura não vinga em cima de mim, eu tenho a necessidade de ser magra, senão, fico muito mal humorada e com baixa auto estima. Então, pesquisando na internet vi muitos depoimentos de pessoas que emagreceram tomando esse suco. Quer saber? ele funciona mesmooooooo. Só tem três dias que eu começei a tomá-lo, mas já noto resultado (não que eu tenha emagrecido... ainda): percebi que depois do suco não sinto tanta vontade de comer, como antes; e, tá me ajudando a ir mais vezes ao banheiro, sem contar que minha barriga deu uma "leve murchada". Se você se interessou e quer começar a tomar também, faça da seguinte maneira: Bata no liquidificador o suco de um limão, com um copo grade de água e um pedaço do tamanho do seu dede mindinho de gengibre. Bata bem, coe e sirva sem açúcar. Pode acreditar, o gosto não é ruim , e você deverá tomá-lo três vezes ao dia, antes das principais refeições (só não consigo tomar em jejum, estou tomando depois do café da manhã). Então, é isso... Bjos, e fiquem todos na SANTA PAZ DO SENHOR.

Um comentário:

  1. Adorei a dica, vou testar..estou precisando perder uns kilinhos, hehe

    òtimo fim de semana...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir