SEJA BEM VINDA.

..." Esteja à vontade pra ficar e nunca mais sair, pois a casa que um dia te recebeu, nunca mais saberá viver sem ti..."

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

EU QUEROOO

Se existe uma coisa que me faz a cabeça... é o que eu uso nos pés... SAPATOS ( e afins:sanálias, botas, todas as summer e ankl´s...tudo,tudo,tudo). Mas como euzinha não posso comprar todos os modelitos que me agradam, então, eis que posto os meus objetos de desejo, para quem sabe, eu ir adquirindo-os aos poucos (comprando e também ganhando,se maridão começar a se interessar pelo OUSADIA DE SER QUEM SOU e perceber que eu mereço muito algumas dessas belezinhas).








Todas essas belezuras estão à venda no site da passarela calçados (site que eu super recomendo... já comprei lá e não me arrependi).
Bjão. Fiquem com Deus

Um comentário:

  1. eis um vício meu tbm irmã. vc até que tem bom gosto... agora aproveita e compra um modelito e me da de presente...rs te amo...saudades...

    ResponderExcluir