SEJA BEM VINDA.

..." Esteja à vontade pra ficar e nunca mais sair, pois a casa que um dia te recebeu, nunca mais saberá viver sem ti..."

sábado, 27 de agosto de 2011

Ainda chego lá

Estou muito entusiasmada com o meu blog, mas sei que tenho que ser perseverante... pois durante um bom tempo acho que somente eu irei lè-lo (snif,snif,snif). MAS NÃO VOU DESISTIR.
Ele ainda não está totalmente pronto, tenho apanhado um bocado para descobrir como as coisas funcionam (sou totalmente leiga com computadores) e estou aprendendo na marra. Mas ainda bem que existem blogs que me ispiram e outros que estão me auxiliando com o passo-a-passo (como é o caso do maravilhos  blog  DICAS BLOGGER).
Num futuro não muito distante o OUSADIA DE SER QUEM SOU estará prontinho, com um visual bacana e cheio de visitantes e seguidores (assim eu espero).
Se, porventura, alguém chegou até aqui e leu o que escrevi, deixe um comentariozinho para me fazer feliz...
Bjos.







2 comentários:

  1. Ola!
    Prazer em conhece-la, seja bem vinda a esse mundo novo!
    É super gostoso poder compartilhar nossos objetivos, sonhos, receitas, num blog, não desamina não!
    Espero ver mais postagens por aqui.
    E quando puder dá uma passadinha no meu blog, ah se quiser seguir tbm ....
    Beijinhos ;***
    http://tudofacilerapido1.blogspot.com/

    ResponderExcluir