SEJA BEM VINDA.

..." Esteja à vontade pra ficar e nunca mais sair, pois a casa que um dia te recebeu, nunca mais saberá viver sem ti..."

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Apresentação

oiii....
Tem alguém aí? Ouço o meu próprio eco. Acho que não tem ninguém além de mim.
Bem, espero não ter que escrever para mim mesma por muito tempo, espero que alguém queira me seguir, ou mesmo me visitar.
Depois de ler alguns (muitos) blogues inspiradores ( a so que fez, minha filha vai casar, a cozinha coletiva, meu canto minha prosa, dentre outros) e  bacanas resolvi, então criar o meu ( que chique, blogar está na moda). Espero com ele conhecer pessoas, dividir experiências, trocar receitas, desabafar....
Todo início é incerto, traz insegurança... mas estou disposta a aprender e vivenciar da melhor forma possível esse desconhecido para mim que é ser uma blogueira.
Bjos. e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário